Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Selena Gomez e Seus Looks Maravilhosos

selena-gomez-peoples-choice-awards-2011-

Nascida em 22 de Julho de 1992 em Grand Prairie, Texas, Selena Gomez é hoje uma das cantoras teens mais famosas do mundo. Além de cantora, ela também é compositora, dançarina, estilista e filantropa. E, pra completar o pacote, ela namorou por um bom tempo Justin Bieber.

Selena já lançou 3 álbuns e emplacou vários hits nas rádios. Em todas as ocasiões em que se apresenta, ela sempre dá um show com seus looks maravilhosos. No post de hoje mostraremos alguns vestidos de festa usados por ela.

Na foto abaixo, Selena estava usando um vestido de festa curto rosa claro com detalhe em transversal. Achei elegantérrimo o vestido.
    Para o mesmo evento do People´s Choice ela usou esse vestido de festa mullet que é simplesmente perfeito. Com estampa em borboletas e uma cinta que marca bem a cintura, Selena arrasou no look!  
selena-gomez-peoples-choice-awards-2011-   
Já no evento Instyle and Warner Bros a cantora usou um vestido de festa longo na cor laranja com um detalhe na cintura que lembra uma cinta dourada. O look é digno de red carpet.
Em 2011 Selena apareceu ao lado do seu boy magia Justin Bieber para o evento do American Music Awards. Na ocasião, ela usou um vestido de festa longo na cor champagne da grife Giorgio Armani. Todo em cetim, o vestido é elegância pura.
Esses são apenas alguns looks usados por Selena, que tem um ótimo senso fashion na hora de montar suas produções. Um destaque também deve ser feito pelas makes usadas por ela. Eu nunca a vi errar no combinação da maquiagem com o vestido. A menina é realmente talentosa!

Por hoje é só meninas! espero que tenham gostado da matéria. Sei que tenho demorado pra postar... mas esses dias fiquei doente e o trabalho tem exigido muito de mim. Porém, sempre que conseguir uma folga irei escrever para vocês. Um beijo enorme em todas vocês xoxoxo

1 comentários:

Unknown disse...

ola Mariana Leal fico feliz em saber que gostou, já que você também tem um blog, gostaria de fazer parceira? se sim me mande um e-mail!

julia_dias@outlook.com.br

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More