Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Como Disfarçar Cravos, espinhas e Olheiras? Maquiagem

Para que servem Corretivos Coloridos? 

     Toda mulher tem alguns probleminhas básicos sendo com manchas, cravos, espinhas e etc. Em muitas vezes, não sabem as funções e ajuda que os corretivos coloridos podem fazer para minimizar as imperfeições da pele.
  como-usar-corretivos-coloridos-alessandr
  As maquiagens tem um poder incrível de disfarçar imperfeições e criar efeitos inimagináveis. Faço Tutorias no YouTube de maquiagem e ensino vários truques. Conheço pessoas que fazem outro tipo de efeito:  Maquiagens usadas para Cinema e Teatro.
 Uns fazem efeito de Zumbi "Coisa que eu amo" Em breve posso estar fazendo uma postagem sobre essas Artistas, eles são super Profissionais nos trabalhos. Zumbis e todo tipo de Monstros, é mesma coisa de estar vendo um filme. Vamos ao que interessa meninas.
  O post de hoje é uma explicação básica sobre esses tipos de corretivos. Vamos conferir? 0.png    

Corretivo Amarelo serve para aquelas manchas arroxeadas, hematomas e 
olheiras. Corretivo Violeta serve para manchas amarronzadas ou amareladas.                  0+(1).png
              0+(2).png  
Corretivo Verde serve para aquelas manchinhas vermelhas na pele, espinhas e acnes. 
  Então Charmosas, sempre que tiver uma imperfeição na pele, esta é umas das soluções. Não se esqueçam de ter sempre cuidado com o rosto, a pele é muito sensível. Isso não pode faltar nas nossas maletas de maquiagens, né Meninas?
                        Corretivos+Coloridos.jpg
                    60a-como-usar-corretivo-colorido.jpg     
 Para finalizar a dica, vou indicar umas das lojas Virtuais que costumo visitar que está na Barra Lateral do meu Blog.  Eu não uso os Corretivos coloridos diariamente, pois cuido bastante da minha pele para não ter essas imperfeições, mas se for a única solução rápida para resolver um probleminha, não êxito em usar. 
Gostaram? Beijos meninas e Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More