Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Moda Vestidos

Qual a tendência para o verão?

Sem duvida nenhuma a grande tendência para este verão será os vestidos, pois com certeza a maioria das mulheres adora colocar um vestido. A peça faz com que as evidencias do corpo da mulher sejam mais salientadas deixando o visual mais feminino e atraente aos olhos dos homens. As mulheres por uma razão social e profissional acabaram trocando o vestido pelo terninho, não que elas tenham deixado de ser femininas, mas com certeza deixou um pouco de lado aquele lado conquistados e sexi que um vestido proporciona a uma mulher.

Quais serão os modelos?

Para resgatar a feminilidade das mulheres os vestidos estão em alta para o verão e podem ser de vários modelos de vestidos abusando das estampas e dos decotes, também podem ser longos e curtos, só vai depender do estilo de cada um, como e quando usar o vestido. É uma peça do vestuário feminino que cai bem em qualquer ocasião, basta saber combinar feitio com estampa e os acessórios para que o visual fique perfeito.

Quem pode usar?

Toda mulher pode usar um vestido, é só seguir algumas regrinhas básicas para as baixinhas e as mais gorinhas que não tem problema, o mais interessante é que os vestidos sempre ficam bem nas mulheres. As meninas já nascem com a tendência a gostar mais de vestidos, por isso que o mundo da moda se preocupa em estar sempre recriando novos modelos de vestidos e cores para poder satisfazer os desejos femininos.

Para concluir

Há muitos anos o vestido faz parte do figurino das mulheres e nunca sai de moda, pode até ficar por certo tempo meio esquecido, mas sempre retorna com muita gloria e glamour para a felicidade feminina e masculina que acabou se acostumando a ver as mulheres em igualdade de sexo até mesmo nas roupas, tanto que quando colocam um vestido tudo muda de figura, ela passa a ser vista com outros olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More