Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

O uso do laser na lipoescultura

lipoescultura é um dos procedimentos cirúrgicos mais eficazes quando se fala de remodelação corporal mediante extração de gordura. E agora surge no mercado uma adaptação desse processo, a lipoescultura com laser. Conheça mais sobre ele!
laserlipólise vem ganhando muitos adeptos por ser um método menos invasivo, com resultados rápidos e o uso de apenas anestesia local. A principal vantagem dessa técnica é que se consegue uma remodelação corporal mais precisa que a alcançada com a clássica lipoaspiração profunda. Ela permite eliminar a gordura de uma maneira precisa, no exato lugar desejado, possibilitando um novo perfil corporal com resultados estéticos brilhantes. Tudo por causa do uso do laser.

laserlipólise é muito indicada para a redução da adiposidade nos glúteos, pernas, quadris e abdômen. As mulheres são as principais usuárias desse tratamento. Vale lembrar que é importante realizar uma consulta médica para saber se o procedimento estético e cirúrgico é realmente necessário ou não.O laser age destruindo a gordura localizada, por meio da onda emitida, que a aquece e é capaz de convertê-la do estado sólido para o estado líquido.  Ele produz um aumento de temperatura no tecido, causando a evaporação de água e o conseqüente ressecamento e retração. E assim, quando a gordura sólida se converte em líquida pelo laser o próprio organismo se encarrega de eliminá-la. Considera-se o tratamento como minimamente invasivo, com bons resultados em pouco tempo.
O procedimento é simples, é feita uma pequena incisão na zona por onde se deslizará uma fina fibra com o laser.Conforme vai passando, a fibra vai aquecendo o tecido e amolecendo a gordura.
Procure um centro médico especializado para saber mais detalhes sobre o procedimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More