Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

O charme e a elegância do preto e dourado


O preto é básico e peça chave no visual feminino, e o dourado voltou para os looks há algumas estações e nunca mais foi embora. Melhor assim, porque a combinação dessas duas cores vai ser importante para o inverno, com detalhes e texturas de muita expressividade. A tradução perfeita do requinte, do luxo, do glamour… da feminilidade! Assim é a combinação preto e dourado. A elegância indiscutível do preto e o charme sedutor do dourado faz uma combinação cheia de bossa, que é tendência. E a tendência é chic!
PD2.jpgA elegância indiscutível do preto e o charme sedutor do dourado ficam perfeitos em looks minimalistas, onde o dourado é apenas um detalhe; e arrasa em looks mais dramáticos, onde apliques, bordados e recortes dourados roubam a cena e fazer o preto que o acompanha virar apenas um pano de fundo, literalmente. Mas cuidado com os exageros: a combinação é glamourosa, mas se tiver muitos elementos carregados o visual pode ficar pesado demais.Os looks que misturam preto com dourado são simples de fazer, práticos já que podem ser usados de dia ou de noite, e ainda tem aquele glamour que o metalizado traz.
O vestidinho preto básico ganha outra cara com detalhes dourados, dá até para customizar, e assim ter a certeza que vai arrasar na festa sem encontrar nenhum look igual.
Para o dia a dia, aposte nas rasteirinhas e em peças mais informais. E aproveitem, porque o preto favorece todo mundo!
Conheça mais sobre nossas peças de cores pretas: http://www.laffetto.com.br/negro
E as douradas também: http://www.laffetto.com.br/dourado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More