Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Ir ou não ir ao cabelereiro?


Hoje em dia os aparelhos elétricos, bem como os cosméticos para cabelo, estão mais acessíveis pelo mercado. É fácil comprar um produto para cabelo, apenas baseando-se no que se diz em sites pela internet.
A grande dúvida é: ainda vale a pena ir ao cabeleireiro para cuidar dos cabelos? Pois é, embora muitas pessoas estejam deixando esse costume de lado, o ideal é fazer uso dos dois. Usar produtos para manter os cabelos saudáveis em casa, mas sempre tratá-los em algum salão, com a ajuda do profissional que estudou muito para atender as necessidades dos nossos cabelos.

O barato pode sair caro

Por outro lado, temos os profissionais que dedicam suas vidas a estudar as estruturas dos cabelos, e os tratamentos mais atuais do mercado, e não podem ser comparados com um tratamento feito com máscara capilar, em casa.
Cursos de cabeleireiro ajudam a formar profissionais Essas pessoas buscam sempre estra atualizados com as tendências do mercado, e por isso se beneficiam dessa preocupação com a beleza, o culto ao belo que existe desde muito tempo. Embora seja comum ouvirmos que o tratamento em casa sai mais barato, é bom lembrar que o barato pode sair caro, e que é sempre bom ter um profissional acompanhando o que se faz sozinho, mesmo que seja apenas com dicas e instruções.
Esses profissionais são formados muitas vezes por empresas referência no mercado de cosméticos. No rio de Janeiro, por exemplo, há diversos cursos de cabeleireiro na tijuca, zona norte da cidade, na qual possuem muitos salões, e um grande mercado de trabalho para esses alunos depois de formados.
Portanto, se você quer ter os cabelos saudáveis, bem pintados e cortados, tenha sempre um salão e profissional de confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More