Pages

domingo, 15 de setembro de 2013

Brincos Versáteis

bd6.jpg

Na hora de compor um look arrasador, todo mundo pensa na roupa que vai vestir, nos sapatos, no penteado, e até mesmo na maquiagem, mas ele, na maioria das vezes, fica em segundo plano. Estamos falando do brinco, fundamental para valorizar o visual. Hoje em dia, não só a sofisticação e o requinte são importantes nas semi joias. A funcionalidade também! E é pensando nisso que apresentamos os Brincos Versáteis, nossos Brincos Desmontáveis: brincos que podem mudar completamente o seu visual e é você quem decide o que fazer!
Cada peça é formada por aproximadamente três partes que podem ser encaixadas umas nas outras. Assim, é possível ir com um brinco menor para o trabalho, deixá-lo mais sofisticado e ainda conseguir um modelo de mais destaque para o happy hour à noite ou mesmo um jantar.Como verdadeiros convites ao realce da beleza feminina, os brincos versáteis alcançam todas as fases da mulher que precisa estar bela na casualidade e em momentos de extrema elegância.
Além de lindos, você poderá combinar a base com outras pedras. Uma dica é ter sempre bases de pedras básicas como o rutilo, pérola e pedras mais escuras.
Dê formas suntuosas aos seus desejos incondicionais com o seu toque especial. Monte o seu visual com brincos versáteis como você. Essa é a fórmula exata para o sucesso, onde as ordens dos fatores fazem a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More