Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Moda Festa

De acordo com o último SPFW (São Paulo Fashion Week), a moda festa vem ganhando cada vez mais espaço no universo das marcas. Com isso, estilistas de outros segmentos começaram a voltar os olhos para o famoso black tie e o vestido de festa.
Contar com uma peça única em uma festa é o que toda mulher deseja, o vestido para festa feito exclusivamente para uma mulher consegue deixar a mesma mais confiante e bela em qualquer reunião desse tipo. Por isso, vemos o crescimento e a importância do setor.
Além disso, o sob medida dá dinheiro e alguns estilistas até preferem trabalhar e focar os esforços nesse tipo de produção. Um exemplo disso é que quando chega um casamento as mulheres não medem esforços para ter uma roupa especial.
Alexandre Herchcovitch é um dos nomes que aderiram a esse ramo e embarcou no black tie. O estilista mostrou no São Paulo Fashion Week uma coleção sofisticada, com tecidos fluídos como seda e o cetim. Como o público do estilista é bem diversificado, essa postura chamou a atenção de todos.
Cidades como São Paulo contam com uma série de boutiques de moda feminina especializada nesse tipo de produto. Algumas com mais de 20 ou 40 anos de existência. Com vigor, essas boutiques seguem em um ramo que, embora alguns acreditassem que tivesse morrido, continua vivo, forte e lucrativo. Um produto exclusivo que faz a cabeça de muitas mulheres e também de homens pelo mundo todo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More