Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saiba Emagrecer de Uma Vez e Para Sempre. Sem Balelas e Promessas Fáceis!

O quê você acha de engordar um monte logo após conseguir emagrecer?
Se é isso o que você quer eu tenho uma sugestão para você! Procure outro artigo e siga as dietas super restritivas e totalmente sem noção (como as dietas da usp, da lua, das marés, ...) e tome remédios de emagrecimento!
Neste eu vou te mostrar como emagrecer e NÃO engordar mais.
Parece difícil?
Eu sei, eu também já enfrentei este calvário. Passei por diversas dietas e consumi muita informação contraditória até encontrar o caminho correto. O caminho das pesquisas científicas!
Apelar para o que parece mais fácil é natural, só que não funciona. Por que não funciona?
Porquê você vai engordar tudo que emagreceu e provavelmente mais!
O que acontece é que você vai emagrecer sim, tanto com remédios, quanto com estas dietas.
Os remédios que realmente emagrecem são aqueles que causam algum tipo de alteração metabólica ou fisiológica em seu organismo. Enquanto que estas dietas doidas são extremamente restritivas e se baseiam em um déficit calórico imenso.
Portanto você emagrece mesmo, com ambos os métodos.
No entanto você não pode se manter sob o efeito destes remédios por toda a sua vida e muito menos se alimentando da forma que estas dietas propõe (ou a sua vida será realmente muito curta).
Logo quando você volta para a vida normal (sem o doping dos remédios e sem ter que almoçar meia cenoura ralada com aipo) você volta a se alimentar de comida de verdade e volta a engordar.
E mais, como o seu corpo passou por um período de escassez de alimento, ele tenta se proteger acumulando muito mais gordura como reserva. Ou seja, você engorda ainda mais após ter saído da dieta ou da medicação.
Mas tudo bem! Porquê agora nós sabemos o que não devemos fazer e eu sei exatamente o que DEVEMOS fazer!
E qual a solução?

Reeducação alimentar.

Estas duas palavrinhas assustam muita gente, mas não deve ser assim. A televisão mostra a reeducação alimentar como um martírio. Tratam alimentos como remédios amargos que devemos tomar sempre à fim de emagrecer.
Não encare deste jeito!
A reeducação alimentar não precisa ser nada difícil (a não ser que sua alimentação seja baseada em fast food e que você não queira mudar isso, aí continue procurando pílulas milagrosas mesmo).
O que importa na reeducação alimentar é que existem alimentos que são saudáveis de serem comidos em grandes quantidades e outros que não são.
Mas nenhum é totalmente proibido (mas alguns quase o são para quem já possui algum tipo de problema de saúde relacionado à alimentação, como diabetes por exemplo).
Eu sempre aconselho a Dieta dos Pontos para começar esta reeducação alimentar.
Ela realmente te põe no caminho da consciência alimentar ao te obrigar a contar os pontos de cada alimento que consome. Como alimentos menos saudáveis possuem maior pontuação e alimentos mais saudáveis possuem menos pontos, você vai se familiarizando ao fazer escolhas mais saudáveis para poder comer mais.
O importante é que após atingir o seu peso ideal (calcule aqui o seu peso ideal), você pode deixar de fazer a dieta dos pontos, pois terá aprendido o quanto você pode consumir por dia de alimentos e quais alimentos funcionaram para você emagrecer.
Nada de restrições, só autoconhecimento.
Eu realmente indico esta dieta.
Saiba aqui os 3 passos para começar hoje a sua dieta dos pontos e finalmente ter o corpo e a saúde que deseja e merece!
Fazer esta dieta é muito gratificante, por toda parte você vê pessoas perdendo 20, 30, 40 quilos com ela. Mas o que é melhor, todos aprendem sobre a sua própria alimentação no processo, adquirindo total controle sobre o próprio peso.
Esta é uma batalha que não depende de sorte e nem de sofrimento, só de força de vontade.
Portanto não te desejarei sorte, mas sucesso.
Sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More