Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como perder A barriga com tecnicas simples

Coma mais proteína.
Cerca de 25% a 30% das calorias em cada grama de proteína são queimados na digestão, contra apenas 6% a 8% das calorias em carboidratos. Faça as contas: você economiza 41 calorias cada vez que você substituir 50 gramas de proteína por uma quantidade igual de carboidratos.
Quebre um recorde.
Desafie-se a correr mais na mesma quantidade de tempo, mesmo que seja apenas um décimo de milha-cada treino. Isso garante que você esteja sempre queimando mais calorias a partir de um exercício para o dia seguinte.
Corte os carboidratos da alimentação.
Sim, você já ouviu isso um zilhão de vezes. O motivo: ele funciona. Em apenas um dos muitos estudos recentes, um relatório  descobriu que os homens que reduziram seu consumo de carboidratos a apenas 8% de suas calorias diárias perderam sete quilos de gordura e ganharam dois quilos de músculo em seis semanas.
Encha-se de alimentos ricos em fibras.
Considere bons carboidratos. Seu volume ocupa espaço no estômago, ajudando você a se sentir completo e comer menos. A comida tipo fibras: feijão, que contém oito gramas por 1/2 xícara. A pesquisa mostra que os homemns que adicionaram 12 gramas de fibra por dia à sua dieta perderam um quarto de uma polegada de sua barriga, sem modificar sua dieta de outra forma.
Não pule as refeições.
não comer por longos períodos de tempo coloca seu corpo em um estado catabólico, o que significa que começa a quebrar tecido muscular e energia, conserve gordura.
Não seja sedentário(a).
Se você é um viciado em TV, some o número de horas que você assiste agora, e corte todas as reprises, mesmo se houver um episódio bom que você nunca viu. Passe o tempo que você economiza ao ar livre ou na academia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More