Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

É possível manter o emagrecimento

Quais as maiores dificuldades de quem quer perder peso? Primeiramente, encontrar uma dieta que dê certo e que mantenha o metabolismo rápido para a queima de calorias extras armazenadas no corpo em forma de gordura, seguido de manter esta dieta de forma a estimular o emagrecimento, e, por fim, manter o peso alcançado.
E aí, surge a pergunta: é possível manter uma dieta saudável após atingir o peso desejado, sem correr risco de sofrer efeito sanfona.

O segredo é o mesmo

Se durante a dieta é preciso disciplina e dedicação, para manter o peso, o segredo é o mesmo. Basta adotar um método de emagrecimento o qual possa ser mantido, com uma alimentação saudável e sem restrições. É preciso fazer uma mudança gradual, para que o organismo não se acostume de uma vez com o novo estilo de alimentação, e você pare de emagrecer antes de conseguir os resultados.
Então, o segredo do emagrecimento é manter uma alimentação saudável, e essa alimentação deve ser balanceada para que possa ser seguida durante toda a vida, sem se tornar monótona e fazer com que você desista.

Não tire o foco dos alimentos

Você pode optar por fazer academia, mas não adianta: o foco do emagrecimento está naquilo que você escolhe pôr no prato. Você pode escolher fazer uma reeducação alimentar, pois poderá se alimentar desta forma por toda a vida sem prejudicar a saúde, pode optar por comprar Herbalife para auxiliar na ingestão de proteínas e fibras, que ajudam a regenerar os músculos e no funcionamento do intestino, entre outros. Use e abuse de frutas e grãos integrais. E lembre-se: você é humano, não faça restrições muito radicais. Evite alimentos que não fazem bem, mas se permita comer um doce de vez em quando, pois se não exagerar, não afetará a dieta ou a manutenção do peso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More