Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Como escolher a lingerie para a balada

A lingerie faz toda a diferença no universo feminino, e se realmente soubéssemos o poder que elas acabam exercendo sobre os homens sem dúvida as mulheres dariam um maior valor para ela. Com isto as lingeries poderão ser consideradas básicas para o dia a dia ou até mesmo mais sensuais para momentos mais íntimos, diferenciados e especiais, o grande problema é que as mulheres não sabem escolher os modelos corretos que possam oferecer conforto como também a sensualidade o que acontece por diversos motivos.
Uma compra que nem sempre é bem feita
É importante antes de se realizar a compra ficar atento a diversos fatores, como por exemplo o deslumbramento sobre os modelos, a falta de informação ou pressa na hora de comprar, o que poderá interferir diretamente no visual, veja algumas dicas a seguir para não errar.
Procure ter sempre em que uma boa lingerie não é apenas aquela que poderá moldar o seu corpo, e por isso toda a palavra chave do negócio é o conforto, e a lingerie antes de mais nada deverá ser confortável, do contrário não irá transparecer beleza nem mesmo sensualidade. Além disto a lingerie envolve personalidade e por isso é interessante se apostar nos vários modelos que fazem o seu estilo, se você não for uma mulher ousada, sem dúvida alguma um modelo em fio dental e transparente não será algo confortável.
Fique atento a alguns detalhes ao experimentar os sutiãs
O sutiã de forma alguma deverá ficar apertado e nem mesmo levantado na suas parte de trás, seu fecho ainda deverá ficar posicionado bem ao meio de suas costas, seu bojo deverá envolver por completo a sua mama. Tudo o que sustenta o sutiã não são as alças e sim a faixa do tórax, por isso fique atenta para que esta parte não fique nem larga nem apertada demais.
No caso das alças do sutiã, as peças de metal ou plástico não devem ficar de forma alguma nos ombros, caso opte por um  modelo de alças decoradas é interessante saber que devem ficar a mostra somente se fizerem parte do seu visual.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More