Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cuidados com a beleza da pele

A nossa pele precisa de cuidados especiais, internos e externos, dê nada adianta apenas nos subtermos a tratamentos diversos, se não tivermos uma alimentação saudável e equilibrada.
Além do mais devemos tomar cuidado com os tipos de tratamentos que expomos nossa pele, um creme não adequado ao tipo de pele, junto à limpeza incorreta e bons hábitos alimentares, pode prejudicar, além desses produtos não apresentarem a eficácia na qual desejamos.
Vamos a cinco dicas de cuidados com a pele, para mantermos uma pele linda e saudável.
Dica Nº1, Muita água!l
Nossa pele precisa de muita para poder eliminar as toxinas e impurezas de nosso organismo.
Portanto, não adianta apenas se encher de cremes. É necessário hidratar, e é recomendada a quantia de oito copos por dia.
Nº2, Alimentação.
Sabia que os cuidados com a pele começam de dentro para fora?
Pois é, fibras, dieta balanceada, uma alimentação composta com todos os grupos alimentares, compõem o cardápio essencial.
 Para quem deseja ter uma pele sempre bonita, e não esquecendo que é extremamente necessária a redução de frituras, gorduras e carne vermelha.
Nº3, Exercícios!
A nossa pele é simplesmente o espelho de nossos hábitos!
O exercício físico é capaz de estimular o metabolismo de nosso tecido, combater o estresse maior vilão de nossa pele, que é inclusive, o maior causador da acne.
Nº4, Dormir.
Já que falávamos anteriormente, de estresse, e o que causa em nossa pele, nada melhor que dormir, para repor nossas energias, e então combatê-lo,
Uma boa noite de sono é capaz de rejuvenescer a pele, além de favorecer a nutrição e desintoxicação do nosso organismo.
Nº5, limpeza e hidratação por fora!
A limpeza e a hidratação diária da pele são muito importantes, tanto pela manhã quanto a noite, a pele deve ser sempre com sabonetes neutros e adequado a  mesmas,
é importante também utilizar-se sempre de água fria pois a agua quente resseca a pele, após a higienização o adequado é sempre hidratar a pele, com produtos adequados,
pois existem cremes específicos aos diferentes tipos de pele, e houver proteção solar melhor ainda.
Essas são apenas algumas dicas de cuidado que devemos ter com nossa pele, espero tenham gostado, em breve apresentaremos novas dicas.
Até logo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More