Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dieta do Suco Verde - Emagreça de Verdade

A Dieta do Suco Verde ficou famosa depois que algumas atrizes afirmaram que para manter a forma e emagrecer com saúde estavam utilizando essa dieta! Em pouquíssimo tempo toda impressa estava noticiando e a dieta virou moda! E o bom disto? É que esta moda realmente funciona! Vamos testar?
A dieta do suco verde é muitíssimo fácil de seguir. Basicamente, ela consiste em tão logo você acorde de manhã, ainda em jejum, tomar um copo do tal Suco Verde!
Uma receita que eu adoro fazer e que realmente dá resultado é a seguinte:Mas como fazer? O suco é composto por vários grupos alimentares e possui um apaladar único! Para preparar deve-se misturar no liquidificador frutas, legumes, folhas, raízes, brotos e sementes! No quesito quantidade você pode fazer a gosto, ou seja, pode misturar mais frutas ou legumes em detrimento de raízes e sementes, se assim você preferir. Mas lembre-se é importante usar a maior quantidade de grupos alimentares já que quanto maior a diversificação melhor será a qualidade do suco e da sua dieta, ok?
Ingredientes:
- 1 folha de couve
- 1/4 pepino com casca
- 1/4 talo de aipo
- 1/2 maçã verde
- Suco de limão

Bata tudo no liquidificador e deguste dessa maravilha!!
No meu site Como Emagrecer Saudável, eu publiquei um artigo denominado 4 Receitas de Suco Verde que fazem o maior sucesso, onde escrevo passo a passo 4 receitas que são tiro e queda. Não deixe de conferir!
Espero que vocês tenham gostado deste artigo tanto quanto eu gostei de escrever! 
Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More