Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lingerie: Nude, poá e vinho

Não existe algo que possa dar tanto medo em um relacionamento amoroso como o fato de cair na rotina, e ainda ter uma vida sexual repetitiva e também sem graça. Para que se possa passar bem longe destes problemas, aproveite a seguir algumas dicas para inovar com as tendências da estação.
Nude, poá e vinho
Estas entraram com tudo no mundo fashion, e é possível encontrarmos uma série de alternativas, desde alternativas com bordados e lindas aplicações que poderão combinar com todos o tipos de corpos e mulheres. E ainda aquela velha peça considerada nude sem costura que continuará por muito tempo sendo curinga, quando não quiser marcar a sua roupa. Toda a combinação de nude e preto deverá vir com tudo. E se ainda não se tiver uma boa lingerie com estampas de bolinha, como por exemplo o poá, procure investir em modelos mais sensuais e divertidos. Uma grande novidade é o vinho, este que chega com nova opção de cor neutra em fios considerados de lurex.
Cores mais vibrantes
Como tendências para o verão de 2013 deverá trazer calcinhas e ainda sutiãs de muitas cores para embelezar muito mais a sua pele bronzeada. As apostas consideradas certeiras são o rosa, o turquesa, o verde, o amarelo e também o laranja.
O modelo de sutiã perfeito para você
O meia-taça
Ele deverá favorecer por completo uma acomodação considerada mais natural devido aos seus aros sem aumentar o seu busto. O que é ideal para quem tiver seios menores e médios e ainda quiser valorizar o seu decote sem aumentar o seu volume.
O balonê
Este oferece um visual um pouco mais sexy com decotes cavados. As suas alças são um poucos mais distanciadas umas das outras e por isso são excelentes para decotes mais quadrados que levantam o busto e ainda conferem uma boa aparência semelhante a de espartilho. Este é um tipo de lingerie excelente para quem tiver seios pequenos e seios médios.
Com estas dicas certamente você irá arrasar e irá adquirir os sutiãs de acordo com os seus seios, para que você possa ter uma boa lingerie e um visual harmonioso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More