Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O que esperar dos cosméticos de última geração?

Os cosméticos novos, chamados de cosméticos de última geração, são decorrentes da crescente demanda que a indústria cosmética recebe a cada ano. A preocupação com a estética, em números, é crescente no mundo inteiro. Quem tem 20 anos quer preservar a aparência pelo quanto for possível e quem tem 50 anos quer ganhar alguns anos e aparentar ser mais jovem.
Antes de tudo, temos que saber que os cosméticos são testados e são seguros, porém não fazem milagres. A maioria vem em forma de creme que deve ser aplicado sobre o local onde queremos uma mudança. Os cosméticos utilizam muitas fórmulas e maneiras de ajudar a pele a resistir aos efeitos do tempo e a recuperar sua elasticidade. A hidratação é o principal efeito da maioria dos cremes. O argireline é uma das novas armas da indústria cosmética. Possui efeitos parecidos com o botox, alisando a cara e atacando as rugas mais profundas. O efeito é imediato.
Além disso, existem os esfoliantes e os retinóides, que removem células mortas e estimulam o corpo a produzir novas.
Devemos saber que utilizar cremes cosméticos podem fazer muito bem à nossa pele, mas não voltaremos a ter a mesma pele de quando tínhamos 20 anos. Mesmo apelando para cirurgias plásticas, ainda é uma ilusão achar que chegaremos a esse ponto. No entanto, podemos manter uma pele linda e jovem naturalmente, que com certeza é mais interessante do que possuir algo com aparência artificial.
Quem sabe no futuro poderemos recuperar toda a elasticidade da pele. Hoje, mantendo a pele hidratada e utilizando atenuantes de rugas quando a idade chegar é o que podemos fazer.

1 comentários:

Renda Lingerie disse...

Shooooowww.
Adorei o blog :D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More