Pages

domingo, 17 de novembro de 2013

Maquiagem romântica passo a passo

Como o nome já diz maquiagem romântica é aquela que contempla delicadeza, suavidade e romantismo. Este tipo de make é geralmente utilizado por noivas, mulheres delicadas e charmosas, a qual pode ser um pouco mais marcada se for usada à noite, porém não tão exagerada, a ideia é deixar a aparência o mais natural possível, não pesando na fisionomia.
Para um bom resultado, um look bem romântico, opte por cores suaves, de preferência que combinem com a tonalidade da sua pele, para isso teste as cores na pele, antes de se decidir por uma cor ou outra.
maquiagem-romantica.jpg
O passo a passo da maquiagem romântica:
Inicie fazendo uma limpeza profunda na sua face, com tonificantes e hidratantes. Se achar que é necessário corrija alguns pontos, manchinhas mais expressivas, com uma base corretiva e finalize com um pozinho mineral que tenha a exta cor da sua pele, assim terá m efeito bem natural.  O iluminador e o corretivo, além de corrigir imperfeições, fazem um bom jogo de luz e sombra que valorizam os traços mais fortes do rosto. No entanto, tome cuidado para não pesar quando for aplicar o blush nas maças do rosto e nas têmporas, para um bom efeito é legal usar um tom de pó ou blush mais escurinho na volta da face para destacar um pouco o contorno, mas sem marcar, espalhe bem.
Nos lábios opte por gloss ou batons claros, suaves, em tons de rosa, nude, pêssego ou coral, essas são as dicas. Para destacar os olhos utilize sombras nas tonalidades do rosa, prata ou cinza, porém todas claras. Depois dê aquela caprichada nas camadas de rímel ou máscara para os cílios e também no curvex. No côncavo use utilize nuances mais escuras para dar um pouco de profundidade e depois aplique um iluminador na parte interna para valorizar ainda mais e levantar o seu olhar.
Essa dica foi retirada do site Toda Perfeita.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa make! muito linda!

beijos
http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More